Wednesday, September 22, 2004

Mudo

Estava aqui na minha cela deste meu asilo mental, a ler a letra MUTE (MoonSpell,"Sin Pecado" 1998) e ficou-me na cabeça este pequeno excerto:

without you I am mute
without you, raped and nude

E fiquei a pensar de como tantas vezes nos sentimos assim. O que é este vazio?
Seremos assim tão frágeis? Será que é fragilidade?

O que nos leva a tal entrega? Sinceramente não sei, mas o soloroso resultado á todos o experimentamos.
Que chegamos ao ponto de pensar o que foi todo o silêncio. O que ele diria:

if only silence could ever talk
how loud will be the voice
of this sincerely yours, violently yours

Será isso ficamos demasiado possessivos?violentamente possessivos?
Demasiado presos para libertar quem quer ser livre?
Mais uma vez não sei, no entanto contínuo a levantar incessantemente questões para as quais não encontro resposta.
Luto contra mim próprio neste meu asilo em busca de respostas, às quais não sei se fiz as questões!

Tormentedly Yours

Mente Atormentada


(todas os excertos em inglês pertencem à letra mute, referida no início do post)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home