Friday, September 24, 2004

Mais uma noite

Aqui sentado mais uma vez, agora acompanhado por uma garrafa de vodka e o resto dum maço, começo a deâmbular por este espaço vazio que são os dias e penso se valeu apena.

Sinceramente não sei, todo o esforço dispensado na doença que é a vida para no fim sermos apenas pó. Alguns dizem que vamos para outro sítio melhor, mas pessoalmente penso que é de volta à escória que voltarei! Nunca o deixei de ser! Apenas vagueio como um de vós, mas mesmo assim sou diferente de vós, não melhor, não pior, apenas diferente. Pois apenas quero isolar-me da MERDA toda que rodeia o meu mundo, muita que para vós é beleza e fundamental!

Que quero dizer com isto? nem eu próprio sei! apenas me sinto cada vez mais como a peça que não encaixa, nem nunca há-de encaixar. A peça que só por si completa um puzzle completamente diferente, algo irreal.

Para aqueles que "julgam" conhecer-me nada disto faz sentido, mas a mente um humana é um lugar recondito... no meu caso um tormento! Uma mistura de ideais e merda, para uns um trabalhor nato para outros um bêbado (alcoólico talvez) , até mesmo um drogado e quem sabe mais alguma coisa que nunca ousaram dizer-me na cara. O que realmente sou ? talvez uma mistura de todos, talvez nenhuma. Um indigente, muito provavelmente! Alguem que procura na morte uma saída? nunca, uma amiga, uma confindente? talvez, mas nada mais!

Nunca procurei refúgio para as minhas lutas, sempre as enfrentei, mas o que é que isso me trouxe? reconhecimento, inimigos? claro, mas foi algo que nunca procurei; amigos verdadeiros? isso sim procurei, para me acompanharem nesta pequena viagem, neste curto espaço de tempo que permaneço entre vós! a todos os que se consideram nesse grupo um muito obrigado.

Será que este tempo enquanto escória humana valeu apena? Em todos os momentos com os meus amigos valeu, é a única coisa que posso dizer!

Para aqueles que isto não faz sentido, não faz mal! realmente não me intressa!

Still Tormented

Mente Atormentada

0 Comments:

Post a Comment

<< Home