Monday, October 04, 2004

A minha PEÇA

Mais uma tarde neste mundo, qual? o da minha mente.
Sentado a ver recordações a passar, sem se lembrarem que participei nelas.
Terá sido o meu papel nelas assim tão diminuto? terá sido demasiado intenso para ser lembrado?

Provavelmente nenhuma ou todas, claro que se pode considerar o meu actual isolamento como causa. Será que estou morto? como posso estar morto e mesmo assim respirar? será que este meu afastamento foi considerado a minha morte? por isso fui esquecido?

Trará o regresso um renascimento? ou apenas uma leve lembrança, de novo a ser esquecida?não chega? voltar ao que era? não foi por isso que parti? para quê voltar à banalidade dos dias?
Não valerá apenas continuar morto e finalizar este processode vez, de forma a aprodecer na escuridão?

Tantas questões para as quais , mais uma vez, não tenho respostas. Espero um dia encontrá-las até lá continuo a levantar questões!

Still Tormented

Mente Atormentada

0 Comments:

Post a Comment

<< Home