Tuesday, October 05, 2004

Processo (parte I)

Sentado aqui a analizar o meu processo, penso no que a minha vida poderia ter sido, as escolhas que fiz, ou nao fiz.
O resumo da nossa vida é o sucesso ou não dessas mesmas escohas. um processo bem acima de toda e qualquer justiça por nos idealizada. Alguns dizem que prestamos contas a um criador, ou a varios! mas quem e o criador? quem o criou a ele?

As contas temos de as prestar a nós proprios, todos os dias sem excepção! É aqui que temos de ser julgados, absolvidos ou condenados!O nosso processo decorre com a nossa vida, as nossas provas são as nossas escolhas, as nossas decisões.
Será que vale apena suspender o processo? tirar uma pausa da vida?assim o processo nao avança, não podemos ser condenados!!qual e a nossa condenação?deixar de viver? mas quantos de nós ja não o fazem com medo de represálias ou algo semelhante! prefiro ter a minha condenação rápida e dolorosa, do que arrastar-me escondido procurando a saída fácil ao meu processo.

Ninguém está inocente! ninguém será absolvido! podemos atrasar o processo, bloquea-lo até, mas nunca seremos absolvidos!É para isto que cá estamos? não será mais honroso enfrentar as consequências dos nossos actos, a conclusão do processo, do que escondermo-nos em pequenas mentiras e refugios de merda porque nos faltam os colhões para dar-mos a cara pela luta!!!
Eu não me arrependo das escolhas que fiz! não vale apena, ja estão feitas! Viva-se o momento de maneira tão intensa que não se possa nunca arrepender de escolhas. Para que a memoria dos dias não lave o nosso sangue do quadro que foi a nossa vida!

Quando for a concusão do meu processo, espero apenas ter a coragem de pegar na faca, que a mim esta destinada, e espetá-la com toda a força no meu coração!Terminar o meu processo da mesma forma que espero ter vivido, com Honra.


So me falta agradecer ao defunto F.Kafka por uma nova forma de ver o mundo. Um muito Obrigado.

Tormentedly Yours

Mente Atormentada


(Parte I porque não sei se vou continuar, se houver mais há)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home