Friday, October 07, 2011

Amar


Amar

Perguntaste-me um dia o que era para mim amar, sorri e beijei-te...
«Da minha história já sabes quase tudo; já a revisitaste comigo.
Amar, um conceito tão simples e tão complexo... Amar para mim não será mais que ter-te a meu lado.
De repente tudo deixar para trás, largar toda uma vida para estar contigo...
Crescer contigo, crescer o eu, crescer o nós... Mostrar-me a ti, sem medos, sabendo que me vês por tudo o que sou, sabendo que me compreendes.
É estar contigo e ser mais eu, saber que complementas a minha essência da mesma forma que complemento a tua, duas peças do mesmo puzzle.
Amar é olhar-te nos olhos e ver a tua alma, da mesma forma que te mostro a minha. Num silêncio só nosso esgotamos todas as palavras do mundo e saber que o diálogo não se esgota.
Amar é (re)descobrir-te todos os dias; procurar pelos teus olhos e procurar o seu conforto; deslizar pelo teu corpo desnudado como se fosse a primeira vez.
Amar é dar tudo pelo sentimento que sei ser verdadeiro e que pode crescer...
Amar é libertar para que se possa crescer, perder se for esse o caso, pois amar não tem a ver com posse mas com os sentimentos que nos unem.
Amar é sofrer, sentir a tua ausência, sentir a tua dor; chorar as tuas lágrimas.
Amar é felicidade, abraçar-te quando chegas; partilhar os teus sucessos; rir contigo.
É nesta mistura de sentimentos e emoções, nesta confusão de conceitos que jaz um conceito tão simples e complexo como amar.
Por um momento amar-te...»
E acabo resumindo tudo o que disse, sorrindo e beijando-te...

Tormentedly Yours

Mente Atormentada

1 Comments:

Blogger Luis said...

O poeta está (bem) vivo!

15:59  

Post a Comment

<< Home