Friday, January 06, 2006

Manhã Sombria

Mais uma manhã que não apetece acordar! e se não estivesse a respirar, será que teria paz e sossego?

Aturar pessoas na roda viva do seu dia a dia, que apenas nos incomodam e desprezam.
Ao vaguear pela cidade nada é meu, nada é nosso, mas porque é que nada disto me diz algo?
Será que é porque não pertenço aqui? Mas se não pertenço aqui, onde é que pertenço? Existe algum sítio onde me sinta em casa?

Haverá algum sítio onde todos nos possamos sentirmo-nos em casa? É por isto que acordamos todos os dias ao som do despertador, sintonizado numa qualquer rádio da moda, enquanto nos levantamos para mais um dia de rotina e pensamos: "É hoje que vou fazer algo diferente". Eu hoje acordei não dessa forma, um acordar repentino e dizendo "já estou atrasado", sem tempo para pensar saio da cama, 5 minutos depois estou na rua e dou por mim a fumar...penso então "se calhar é um pouco cedo para isto", mas não ligo e puxo outro cigarro. Agora sento-me a escrever sem nicotina e parece estar tudo bem, mas olho um pouco melhor para mim e penso se estou aqui sentado a escrever merda é porque claramente não está tudo bem. Se calhar apetece-me escrever? duvido. Por outro lado pode só apetecer isolar-me do resto do mundo e vir para aquele recanto demente onde me sinto bem. Sim é capaz de ser isso, realmente estou mais calmo do que há umas linhas acima, e bom re-encontrar este cantinho de reflexões desnecessárias mas podem ser ópio para mim.

Ópio também não será senão não teria existido razão para este hiato, se calhar é algo para só dizer mal de tudo o que nos rodeia e nos enoja, repugna e acima de tudo incomoda.
Já não consigo fazer sentido nem a mim mesmo, se calhar é melhor fechar isto que pode atrapalhar as pesquisas de pornografia no google e eu não quero isso!! Era o fim da civilização como a conhecemos!!!

Muitos podem-se perguntar pelo relevo disto...se calhar não há mas quando damos por nós no meio do nada, a escuridão parece-nos um sítio acolhedor!!

Agora volto para o mundo laboral, um sítio demente à sua maneira, voltar para a correria do dia à dia e respirar tudo aquilo que odeio, seja.....

Até um dia, ou até à nossa morte

Tormentedly Yours
Mente Atormentada

0 Comments:

Post a Comment

<< Home