Wednesday, October 03, 2007

Um regresso (como outro qualquer) (Texto inacabado)

Quantas vezes já comecei a escrever estas palavras? De quantas maneiras já o fiz? Já o tentei na minha lingua materna, na lingua que adoptei como minha e nunca conseguia passar da primeira frase.

Sinto-me fraco, derrotado, sem sítio para onde ir nem sítio onde ficar. Todas as batalhas ao longos dos anos foram minhas, podia não estar sozinho mas a batalha era minha e só minha. Com o passar do tempo fui travando menos batalhas, dizia a mim mesmo que era da idade, adquirira algum juízo, algum savoir vivre; mas à medida que o tempo passa cada vez me convenço menos disso.

Penso que terá sido apenas o meu eu a desaparecer, a recolher-se no interior ao ponto de quando me olho ao espelho não me reconheço. Não por estar diferente fisicamente, apenas por não conhecer aquele rosto cansado e enfraquecido que vejo. Por muito mal que estivesse quando me "enterrei" pela última vez sempre me conheci, melhor ou pior, neste momento sou apenas mais um. Algo que nunca quis ser e ao mesmo tempo sempre desejei, a busca de algo de algo 'normal'.

Tormentedly Yours
Mente Atormentada

0 Comments:

Post a Comment

<< Home