Monday, November 06, 2006

Evolução?!

Mais uma noite em claro....contudo não me sinto cansado nem em degradação.

Penso que cheguei a uma conclusão....sinto-me vivo, acho que é altura de por alguma da bagagem no fundo da minha consciência e sair da minha campa onde durante muito jazi inerte.

The News Of My Death Have Been Greatly Exaggerated (Twain)

Este caminho foi tortuoso e possívelmente com bastantes perdas, mas foi o necessário processo de cura. Dou por mim a pensar o que fazer deste buraco - recanto - onde por tanto tempo me refugiei, penso se o vou cobrir de terra como tenciono fazer à minha sepultura ou se o tempo que passei a estudar e compreender este estado pode ser continuado mesmo já não pertencendo a ele.

Não é justo destruir o sítio onde sempre me considerei em casa, mesmo que já não me sinta, mesmo que já não pertença. Pois há sempre uma parte de mim que vai pertencer aqui, ainda que neste momento esta escondida num recanto qualquer do meu subconsciente.

Para mim sempre foi fácil, intuítivo diria mesmo escrever sobre este tema,seja lá qual for o tema deste espaço, morte, incompreensão, desilusão, solidão, sinceramente não sei....mas o que é certo é que compreendo e aceito este estado de espírito.

Com o correr das horas e sentindo-me bem aqui e não estando mentalmente em algum estado que por vezes me leva o fundo da existência, penso que valerá apena continuar com este espaço. Provavelmente algo modificado pois já não são assuntos que me atormentem tanto com outrora, ainda me são próximos e que não me parece bem irradia-los da minha parca existência.

Pela primeira vez desde que aqui entrei não me sinto a levantar questões mas sim a encontrar respostas, penso que seja um bom sinal.

Por isso continuarei com este espaço mesmo que ninguém leia, serve sempre para pôr algumas ideias em ordem.

Só me resta despedir até à próxima vez que passe por este lugar ermo mas sempre aconchegante.

Tormentedly Yours

Mente Atormentada

P.S. - Don't worry so much, things are flowing in the right river this time (or so it seems)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home