Wednesday, November 08, 2006

Raiva Interiror

Estou particularmente estranho, devia ir embebedar-me mas tenho de escrever, uma necessidade compulsiva que não consigo controlar.

Sinto dentro de mim uma raiva crescente, estou numa luta interior....e ao ouvir a música Wicked Garden dos Stone Temple Pilots, fiz uma pequena associação ao que se está a passar comigo nos últimos tempos.

Can you see without eyes?
Can you speak without lies?

Depois de tanto tempo "morto" e agora a querer viver pergunto-me se consigo ver sem olhos, por outro lado também me pergunto se consigo viver sem estar rodeado de mentiras, pos é nisso que a nossa sociedade assenta.

Digo a mim mesmo que me consigo voltar a levantar, voltar à alegria de outrora.

I can drown your sorrows
I'm gonna burn, burn you to life now
Out of the chains that bind you

Mas volto a questionar-me

Can you feel pain inside?
Can you love?
Can you cry?

relembro-me da dor que ainda está dentro de mim, dor que inevitavelmente se tornou em raiva. Raiva que me alimentou durante tanto tempo, e agora pergunto-me se ainda sei amar ou chorar...sentir de alguma forma normal que não os recantos mórbidos que criei em alturas em que a minha sepultura se dirigia para o vazio.

Voltar a amar a vida, uma simples paisagem sem procurar a beleza da morte nela, um simples sorriso, será que ainda o sei fazer?

Can you see just what I want?
Can I bring you back to life?
Are you scared of life?

Não sinto medo de viver, nem sofrer..já passei por e ainda estou cá, mas esta dictomia interior aumenta, a raiva aumenta há medida que o confronto entre as minhas personalidades aumenta. Por vezes parece que vou rebentar, magoar alguém só para libertar a raiva que sinto cá dentro, apesar de já ter sido essa a minha solução agora não quero voltar a seguir esse rumo.
Já o fiz e não gostei do porto onde atraquei...apenas cavei mais a minha sepultura, não pelo acto em si mas por o mal que fiz a outro para eu ficar melhor.

A minha raiva tem de ser tratado por mim, se há alguém em quem descarregar sou eu. Mas não, em vez disso apetece-me escrever e escrever com uma raiva e rapidez que nunca utilizei.

Tento seguir uma linha de raciocínio, mas não consigo demasiadas ideias vêm à cabeça...sinceramente nem devia escrever aqui, a confusão é demasiada.

Agora só penso em destruír parte do meu passado, para acabar com esta dictomia que me atormenta actualmente.

Burn, burn, burn
Burn your wicked garden down
Burn, burn, burn
Burn your wicked garden to the ground

Mas não é assim que resolvo os problemas, apenas me tornaria ingénuo outra vez. E não é isso que preciso, não evoluí para nada...neste momento preciso apenas de me focar no que me importa neste momento e decidir ir por essa rota. Voltar a rumar de porto em porto para um novo desconhecido seja ele um lugar ermo onde passei os últimos anos ou a sítios onde posso voltar a sentir.

E com isto me despeço pois já nem a mim faço sentido, embora por vezes pareça ver uma linha de raciocínio a tentar sair.

Tormentedly Yours

Mente Atormentada

0 Comments:

Post a Comment

<< Home