Saturday, June 11, 2016

Devia ter-te beijado...

O momento, a incessante busca do momento perfeito.
Devia ter-te beijado quando vi o teu sorriso, quando do nada me deste paz.
Devia ter-te beijado quando vi o teu olhar, quando me perdi no mundo que são os teus olhos.
Não te beijei e parti...

Devia ter-te beijado quando te reencontrei, quando te abracei, quando te voltei a sentir.
Devia ter-te beijad, poderias beijar-me também, ou não, mas saberias...
Deviamos ter-nos perdido nos lábios um do outro.

Tive de partir mas voltei, assim que o vento deixou.
Por um momentos? Sim, por um breve momento junto de ti...
Devia ter-te beijado aí, sem mais nada.
Apenas um beijo, sem palavras, apenas nós.

Devia ter-te beijado quando me disseste para ir apertar outras.
Aí saberias que o meu passado é isso mesmo,
Mas agora quero saber o que nós podemos ser.

Não te beijei e agora a minha ausência será mais longa.
Num momento breve, o vento deixou-me regressar.
A esperança de te reencontrar...

Não te verei, não te beijarei...

Resta-me aguardar por um reencontro, que nesse reencontro não procure o momento, não espere por mais nada e apenas te beije...

O que vier depois será para nós descobrirmos...

Tormentedly Yours

Mente Atormentada

Nota: Este texto é teu, deveria ser só para ti, não conseguindo dar pessoalmente, ficou por aqui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home