Sunday, October 01, 2006

E agora para onde?

Mais uma vez retorno a este canto mas já não com aquele sentido de pertença do passado, será que mudei? será que este local foi pilhado?

" My lost heaven
Has been turned upside down
Dead and buried
Is the joy that I once found "

Penso que não, apenas mudei e dei por mim a pensar no passado escolhas e promessas que fiz a mim próprio. Nunca as questionei até há pouco tempo, pois sempre me fizeram sentido abdicar de certas coisas para me manter focado no meu objectivo principal e aproveitar ao máximo tudo resto.

É certo que sabia que abdicava de alguma estabilidade, mas também não viria a ter tempestades de instabilidade que me fizeram passar por vários buracos ainda mais fundos que este. Na altura sempre fez sentido, por isso disse a mim próprio que seguiria este rumo até esse objectivo estar conquistado e só depois analisaria se valeria a pena tirar esta protecção.

Contudo agora já não é claro se é isso que pretendo, se ter uma estabilidade demente ou voltar nem que seja por pouco tempo ao mundo dos vivos.

O mais estranho disto tudo e que dei por mim a pensar numa coisa tão banal como um sorriso....Algo que há uns anos era comum em mim agora não é algo mais que uma aparição rara, neste momento não é mais que uma mera cara cansada e desgastada pelo tempo.

Apesar de tudo não me arrependo pois foi assim que escolhi...e tirei sempre o máximo daquilo que escolhi. Agora apenas pergunto se não está na altura de algo mais.

" My spirit is bent and there's blood on my hands
The more I'm down, the less I understand
Once so found, now so lost
I ask no questions,
There's just one more bridge to cross. "

É um bom resumo para o meu estado de espírito.

Mais uma vez acabo com mais dúvidas que respostas, esperemos que isto passe, só deixo um pensamento que acho que é uma boa linha de vida.

"As you get older you don't regret the rejections or the ass you've made of yourself, just the times you didn't try."

Agora que me vou, de volta para qualquer sítio desprovido de vida espero não voltar tanto tempo até cá voltar, mesmo que esteja mudado...às vezes até é por bem


Tormentedly Yours

Mente Atormentada


P.S.- Só queria deixar um beijinho para uma boa amiga e dizer-lhe que não incomoda nada, até tem ajudado

0 Comments:

Post a Comment

<< Home