Wednesday, June 22, 2016

Sinto-te falta


A vida tem destas coisas....
Estou longe de tudo, da minha realidade, do que gosto, de tanta coisa... que por vezes sinto-me a ensandecer.
Paro, penso no teu sorriso e sinto-me bem.

Tento compreender, racionalizar, o porquê... Não consigo, não faz assim tanto tempo que nos conhecemos. E mesmo nesse tempo não temos muitos momentos só nossos.
Porque é que pensando no teu sorriso, no teu olhar, em ti me sinto calmo? me sinto bem...

Racionalmente faz pouco sentido. Racionalmente fará mais sentido não buscar o teu sorriso, não mergulhar no teu olhar.

Mas a idade ensinou-te que o meu instinto acerta de longe mais que ao que se engana.
Aprendi a confiar nele mesmo quando contra a racionalidade.
Por isso aceitei largar a racionalidade.

Aceito as saudades que tenho do teu sorriso.
Aceito que os mundos que os teus olhos me mostram me fascinam.
Sim, tenho saudades tuas. É bom...

Sentir aquele aperto que é serenado por um simples pensamento, por uma simples mensagem, por um mero olá...

Aquela ansiedade de não saber se vais gostar das palavras que te escrevo.
Aquela felicidade quando gostas...
Gosto de sentir isso tudo.

E sim, sinto-te falta.


Nota: Este texto faz parte da colectânea: Este texto é teu e só teu

0 Comments:

Post a Comment

<< Home