Monday, October 02, 2006

Medo de Mudar?

Parece uma recaída, parece que estou envolto mais uma vez na penumbra da minha existência.

Olhei para os dias que passaram e já não sei, ontem parecia mais claro. Então penso porquê tal mudança, penso numa hipótese a falta de ódio.

Agora porquê a falta de ódio, facilmente chego a uma conclusão tirei durante tanto tempo de lá a minha força que agora se o largo tenho medo de enfraquecer.
No passado e se calhar agora, ainda que menos, sempre que me deitavam abaixo, sempre que me insultavam, sempre que falavam nas costas só me davam força para fazer mais e melhor. Era o meu combustível, o que me fazia correr.
É certo que sabia bem o que queria e sabia onde queria chegar, continuo a saber. Mas neste momento, já não é nem o ódio nem a raiva que me movem.

É inevitável, mudei. Apesar disso dou por mim a pensar se não será melhor a maneira antiga, penso que seja medo nada mais. Medo de recorrer agora a uma energia, quem embora possa ser maior, é sem dúvida mais volátil.
Antes sabia onde ir buscar forças, só dependia de mim, agora já não. Embora isso não me assuste por si só, é provavelmente a vulnerabilidade à qual tenho que me expor. Agora será isso mau? provavelmente não, mas se nos rebenta na cara e ficamos sem energia?

É certo que aproveito tudo o que o ódio e a raiva me dá, pois aproveito ao máximo o que me é dado, mas agora penso que já não chega.....

Será que é altura de largar o "medo" da felicidade.....de uma felicidade que não é alimentada por raiva.....penso que talvez o seja, contudo o nó na garganta faz-me duvidar.....

Nunca vivi com medo, sempre lutei para não ter medo....mas se calhar é altura de escolher só as batalhas importantes e procurar outras opções há muito esquecidas.

Trilhar outro caminho para o mesmo destino, pois este já está alcatroado e sempre fui contra o conforto da mente....é o princípio da morte!

One Step Closer to the Edge

Tormentedly Yours

Mente Atormentada

0 Comments:

Post a Comment

<< Home