Monday, October 02, 2006

Medo de Mudar?

Parece uma recaída, parece que estou envolto mais uma vez na penumbra da minha existência.

Olhei para os dias que passaram e já não sei, ontem parecia mais claro. Então penso porquê tal mudança, penso numa hipótese a falta de ódio.

Agora porquê a falta de ódio, facilmente chego a uma conclusão tirei durante tanto tempo de lá a minha força que agora se o largo tenho medo de enfraquecer.
No passado e se calhar agora, ainda que menos, sempre que me deitavam abaixo, sempre que me insultavam, sempre que falavam nas costas só me davam força para fazer mais e melhor. Era o meu combustível, o que me fazia correr.
É certo que sabia bem o que queria e sabia onde queria chegar, continuo a saber. Mas neste momento, já não é nem o ódio nem a raiva que me movem.

É inevitável, mudei. Apesar disso dou por mim a pensar se não será melhor a maneira antiga, penso que seja medo nada mais. Medo de recorrer agora a uma energia, quem embora possa ser maior, é sem dúvida mais volátil.
Antes sabia onde ir buscar forças, só dependia de mim, agora já não. Embora isso não me assuste por si só, é provavelmente a vulnerabilidade à qual tenho que me expor. Agora será isso mau? provavelmente não, mas se nos rebenta na cara e ficamos sem energia?

É certo que aproveito tudo o que o ódio e a raiva me dá, pois aproveito ao máximo o que me é dado, mas agora penso que já não chega.....

Será que é altura de largar o "medo" da felicidade.....de uma felicidade que não é alimentada por raiva.....penso que talvez o seja, contudo o nó na garganta faz-me duvidar.....

Nunca vivi com medo, sempre lutei para não ter medo....mas se calhar é altura de escolher só as batalhas importantes e procurar outras opções há muito esquecidas.

Trilhar outro caminho para o mesmo destino, pois este já está alcatroado e sempre fui contra o conforto da mente....é o princípio da morte!

One Step Closer to the Edge

Tormentedly Yours

Mente Atormentada

Sunday, October 01, 2006

E agora para onde?

Mais uma vez retorno a este canto mas já não com aquele sentido de pertença do passado, será que mudei? será que este local foi pilhado?

" My lost heaven
Has been turned upside down
Dead and buried
Is the joy that I once found "

Penso que não, apenas mudei e dei por mim a pensar no passado escolhas e promessas que fiz a mim próprio. Nunca as questionei até há pouco tempo, pois sempre me fizeram sentido abdicar de certas coisas para me manter focado no meu objectivo principal e aproveitar ao máximo tudo resto.

É certo que sabia que abdicava de alguma estabilidade, mas também não viria a ter tempestades de instabilidade que me fizeram passar por vários buracos ainda mais fundos que este. Na altura sempre fez sentido, por isso disse a mim próprio que seguiria este rumo até esse objectivo estar conquistado e só depois analisaria se valeria a pena tirar esta protecção.

Contudo agora já não é claro se é isso que pretendo, se ter uma estabilidade demente ou voltar nem que seja por pouco tempo ao mundo dos vivos.

O mais estranho disto tudo e que dei por mim a pensar numa coisa tão banal como um sorriso....Algo que há uns anos era comum em mim agora não é algo mais que uma aparição rara, neste momento não é mais que uma mera cara cansada e desgastada pelo tempo.

Apesar de tudo não me arrependo pois foi assim que escolhi...e tirei sempre o máximo daquilo que escolhi. Agora apenas pergunto se não está na altura de algo mais.

" My spirit is bent and there's blood on my hands
The more I'm down, the less I understand
Once so found, now so lost
I ask no questions,
There's just one more bridge to cross. "

É um bom resumo para o meu estado de espírito.

Mais uma vez acabo com mais dúvidas que respostas, esperemos que isto passe, só deixo um pensamento que acho que é uma boa linha de vida.

"As you get older you don't regret the rejections or the ass you've made of yourself, just the times you didn't try."

Agora que me vou, de volta para qualquer sítio desprovido de vida espero não voltar tanto tempo até cá voltar, mesmo que esteja mudado...às vezes até é por bem


Tormentedly Yours

Mente Atormentada


P.S.- Só queria deixar um beijinho para uma boa amiga e dizer-lhe que não incomoda nada, até tem ajudado